segunda-feira, 7 de junho de 2010

Trabalho da Copa do Mundo - L. Portuguesa - Prof. Ângela






17 comentários:

  1. oi eliana gostei mt dos desenhos vc vai colocar o meu ai tbm né?rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi,estou aqui denovo! Eu ainda nao sai na foto mas meu desenho saiu! Adorei>>>>

    ResponderExcluir
  3. oi eliane lindo os desemhos pena que nao fis tbm rsrsrsrr bjosss

    ResponderExcluir
  4. muito legal esse dsenhos adorei xau bjos

    ResponderExcluir
  5. Essas fotos e as outras ficaram muito legais, espero que continue assim, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeiii o desenho do mascoteeee
    "vai lá Brasil" nossa ficou muito bonito este desenho muito caprichado :)

    Adorei o blog beijos

    ^^

    ResponderExcluir
  7. poh ficou massa as fotos so achei a minha estranha !!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. desenho legal vc tem que ve o meu brendo falando

    ResponderExcluir
  9. oi eliana,o mascote ficou legal msm hein,pena q o meu desenho não estava lá né mais tudo bem.tchau!!!

    ResponderExcluir
  10. Eliana, parabéns, o blog ta muito bom...

    ResponderExcluir
  11. Eliana o blog ficou espetacular ;Brendo falando

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, o blog ta muito legal !
    e parabéns aos futuros astista do ulisses =)

    kamila 7a

    ResponderExcluir
  13. diretora essas fotos ficaram lindas

    ResponderExcluir
  14. as fotos do desfile ficaram muito boas foi muito bom.

    ResponderExcluir