segunda-feira, 5 de abril de 2010

Páscoa







13 comentários:

  1. eu achei super legal e organizado
    parabens a todos os professores que ajudaram na apresentaçao para comemorar a pascoa

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!!!
    Eu estava ai !!

    ResponderExcluir
  3. ficou otimo ficou maravilhosamente maravilhoso parabens para todos os professores e os alunos que participaram foi muito show e o blog esta de++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++nota10000

    ResponderExcluir
  4. NOSSA EU AMEI VICOU MUITO LEGAL
    ESSE BLOG ESTA D+++++++++

    ResponderExcluir
  5. entre em www.neopets.com é legal

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Diogo Ferreira Chagas 6º C6 de abril de 2010 às 20:05

    Eu Também Gostei Muito Desse Dia aii'I

    Muito Bom Mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fiko massa a apresentação!Espero q tenha muitas apresentações pra gente faze ♥
    Bjos Kamila...

    ResponderExcluir
  9. nos mandamos bem
    eu esta ai
    muito legal

    ResponderExcluir
  10. nossa ficou muito legal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. NUSSA FIKOU MANEIRO MUITO BOM PENA QUE APARECI RINDO... MAIS A BOM NÉ

    ResponderExcluir
  12. foi muito legal e bonito o teatro !!acho demais espero q no ano q vem seja bem melhor!!

    ResponderExcluir